Voltado para divulgar a chegada do novo cupê conversível da Volkswagen no Brasil, o "Eos", a AlmapBBDO desenvolveu um curta-metragem para ser veiculado na internet. O filme tem três minutos de duração, relata a história de uma mulher que dirige seu carro por uma estrada cheia de obstáculos, seguida por passarinhos.
O internauta, ao acessar o site (http://www.vw.com.br/eos/) pode interagir com o filme, pois as teclas do computador auxiliam a personagem a se desvencilhar dos pássaros.
Além da internet, o projeto contempla dois anuncios de mídia impressa. Uma das peças é em parceria com "O Boticário" e traz um sache com protetor solar no lugar do teto do carro. Quando o consumidor retira o produto, aparece o texto: "Protetor solar. Único item de segurança que não vém no Eos".
Com a assinatura: "Redescubra seus sentidos", a campanha é dirigida aos consumidores entre 30 e 50 anos, que buscam exclusividade e prazer em dirigir. O modelo tem design moderno, capota rígida de cinco partes com teto solar integrado, potência de 2.0 FSI turbo de 200 cv, transmissão automática de seis velocidade e faróis bixênon direcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário