sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brasil quebra record na venda do Aston Martin



No dia 8 de agosto, a Aston Martin inaugurou a sua primeira e única concessionária no Brasil. Ela está localizada na capital paulista e tinha como meta vender 30 carros por ano.

A marca, que ficou conhecida mundialmente através dos filmes de James Bond, é símbolo de elegância e poder. Um Aston Martin não sai por menos de R$ 1 milhão.

Em apenas 10 dias de funcionamento, para espanto da própria montadora, a loja paulista vendeu 10 desses esportivos de luxo, 33% da meta pretendida para os próximos 12 meses.

O mês nem acabou e esse volume de vendas já é o maior entre as 135 concessionárias espalhadas pelo mundo. A liderança era da loja de Londres que vende 10 carros/mês em média.

Diante do bom desempenho, a revendedora já solicitou mais 20 carros, que devem chegar ao Brasil até o final do ano.

Entre os modelos vendidos, está o DBS, avaliado em R$ 1,25 milhão. É o mesmo utilizado por 007 no filme Cassino Royale.

O empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, foi o responsável por trazer a montadora ao país. O grupo importador e distribuir de veículos é dono de 43 concessionárias Citroen, da qual Habib foi presidente, além de ser o distribuidor da Jaguar, Ford e Volkswagen.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog