A Itaucard apresenta no próximo sábado, dia 12, uma ação de massa no Twitter que tem Luciano Huck como figura principal. O lançamento acontecerá durante o programa Caldeirão do Huck, na TV Globo. No meio do programa, o apresentador falará sobre o seu perfil no microblog e explicará a dinâmica da promoção.
Intitulada "Racha comigo, Luciano", a campanha promoverá o benefício de 50% de desconto que a administradora de cartões oferece aos seus clientes em programas culturais e de lazer – como ingressos para salas de cinema, shows, parques de diversão e jogos de futebol, entre outras atrações.
Intitulada "Racha comigo, Luciano", a campanha promoverá o benefício de 50% de desconto que a administradora de cartões oferece aos seus clientes em programas culturais e de lazer – como ingressos para salas de cinema, shows, parques de diversão e jogos de futebol, entre outras atrações.
Para participar, é preciso seguir o Luciano Huck no Twitter. Os seguidores cadastrados deverão mandar tweets para o perfil @huckluciano, com a hashtag #itaucardracha, sugerindo uma determinada despesa a ter a metade de seu valor total paga por Huck. Os autores das justificativas mais originais terão seus desejos atendidos.
No site "Benefício feito por você", o usuário pode ainda escolher em qual plataforma deseja ter desconto: assinatura do pay per view, passagens aéreas, notebooks e outras 28 categorias.
Com mais de 2,6 milhões de seguidores, Luciano Huck é o segundo brasileiro com maior número de fãs no Twitter, atrás apenas do jogador Kaká, do Real Madrid.
Com mais de 2,6 milhões de seguidores, Luciano Huck é o segundo brasileiro com maior número de fãs no Twitter, atrás apenas do jogador Kaká, do Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário