terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A força das redes sociais.


Apoiado pelo YouTube e pelo Twitter, Oswaldo Borrelli divulgou sua insatisfação com relação ao atendimento da Brastemp depois de sua geladeira apresentar problemas técnicos. Depois de procurar uma autorizada, não ter conseguido solucionar seu problema e ficar cerca de três meses sem geladeira em casa, o consumidor optou por radicalizar e postou no YouTube um vídeo contando sua história.

Na sequência, Borrelli pediu ajuda de outros internautas pelo Twitter para divulgar o vídeo e dar voz ao seu imbróglio junto à fabricante. O resultado: a marca apareceu entre as mais comentadas na rede social de microblogs na última sexta-feira, 28, e o vídeo já conta com quase 127,5 mil visualizações em três dias.

Diante da repercussão, a empresa procurou o consumidor com o compromisso de ressarcir seus prejuízos com a geladeira e ainda rever sua política de atendimento. Em comunicado, a Brastemp reconhece suas falhas e afirma ter solucionado o referido caso. A empresa acrescenta ainda que investe constantemente no relacionamento com seus clientes, além de "desenvolver tecnologia para entregar a eles a qualidade esperada e surpreendê-los com inovação".

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