A Petrobras adquiriu o naming rights do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, edição 2010, que passa a se chamar Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1. O evento acontece em 7 de novembro no autódromo de Interlagos (SP).
Em sendo assim, a Petrobras aparecerá sempre que a edição deste ano for citada. Ela estará presente em todo o material oficial de 2010, como logo, site, uniformes, porta-ingresso, informativos, papel carta, pôster, media kit, dentre outros.
O contrato só vale para essa edição do GP e os valores da negociação não foram divulgados.
Os patrocinadores masters do GP Brasil são os mesmos há sete anos. Além da Petrobras, empresas como Schincariol, Santander, Shell, Phillip Morris e Mitsubishi estarão presentes na prova.
A transmissão televisiva ficará a cargo a Rede Globo, que fechou cinco cotas de patrocínio com o Santander, a Mastercard, a Petrobras, a Renault e a Schincariol. A cada edição do evento cerca de 80% dos patrocinadores do ano anterior confirmam sua participação no ano seguinte. Mas a organização da prova não descarta atender eventuais solicitações na área promocional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário