terça-feira, 1 de março de 2011

Torne-se um sócio da Ruffles


Ruffles, a marca de snacks da PepsiCo, lança uma ação pela qual o consumidor poderá se tornar parceiro da empresa. A ideia é pedir ao consumidor para que ele crie um novo sabor para o salgadinho. O produto vencedor será colocado no mercado e estará disponível em pontos-de-venda de todo o País.

O vencedor ganha um prêmio de R$ 50 mil, além de 1% do faturamento líquido gerado pelas vendas do novo Ruffles. Para partipar, as pessoas precisam acessar o site da marca até 15 de abril e colocar sua sugestão. Deverão ser informados o nome do sabor, os ingredientes principais e uma imagem para ilustrar a inspiração para o novo sabor.

Uma comissão julgadora selecionará os três melhores, que irão para as gôndolas, onde poderão ser experimentados e avaliados por consumidores entre julho e setembro. O sabor campeão, a ser anunciado em outubro, será definido por dois critérios: quantidade de vendas e votação dos consumidores.

A ação será divulgada por meio da campanha da AlmapBBDO, com veiculação em TV aberta, além de ações na internet e ponto-de-venda.

A iniciativa chamada “Ruffles: Faça-me um sabor” nasceu na Austrália e tem percorrido outros países.

Nenhum comentário: