quinta-feira, 8 de julho de 2010

O lançamento da logo que todo mundo já conhecia



Todo mundo já tinha visto, mas fingiu-se que era novidade. E uma apresentação realizada nesta quinta-feira, em Johannesburgo, lançou oficialmente a logomarca da Copa do Mundo de 2014, no Brasil – uma taça Fifa estilizada, em verde e amarelo, com o ano de 2014 pintado em vermelho.
A imagem já tinha sido vazada semanas atrás.
O evento desta quinta, porém, serviu mais para que o Brasil chamasse atenção para o início dos preparativos para o segundo Mundial realizado em território brasileiro. A festa, recheada de clichês do país – floresta amazônica, povo alegre, samba e, claro, futebol -, foi apresentada pela atriz Fernanda Lima e pelo ator Rodrigo Hilbert e assistida de perto pelos presidentes da Uefa, Michel Platini, da Conmebol, Nicolás Leóz, e da Confederação Africana de Futebol (CAF), Issa Hayatou, além de mais dezenas de convidados, incluindo craques do passado, políticos e autoridades esportivas..

Nenhum comentário: