Faltando só três competições, o Brasil já apresenta a sua melhor performance em todos os festivais da publicidade em Cannes, ao todo são 54 leões, sendo 1 Gran Prix, 6 leões de ouro, 15 de prata e 32 de bronze.
O grandes destaque está sendo a ALMAP/BBDO que já conquistou 15 leões, o que a torna a favorita para receber o título de Agency of the Year, que considera os pontos somados nas áreas de Press, Outdoor, Rádio, Film e Film Craft. O resultado só sai no sábado a noite, durante a premiação final.
A Almap tem 1 Grand Prix, 3 Leões de Ouro, 1 de Prata e 10 de Bronze. A segunda agência brasileira mais premiada em 2010 é a Ogilvy, com 3 Leões de Prata e 7 de Bronze. Em terceiro, aparece a Lew'Lara\TBWA, que comemora a melhor performance em Cannes da sua história, com 2 Leões de Ouro, 1 de Prata e 4 de Bronze. A DM9DDB é a quarta brasileira mais premiada, com 2 Leões de Prata e 4 de Bronze.
Outras 13 agências brasileiras já receberam troféus nesta edição: Talent (1 Prata e 2 Bronzes); F/Nazca S&S (2 Pratas); Dentsu (1 Ouro); DCS, Grey, Indústria Nacional & Diálogo Design, LiveAD e Ponto de Criação (1 Prata cada); e ID\TBWA, Loducca, Neogama/BBH, Publicis e Sun MRM (1 Bronze cada). .
Nenhum comentário:
Postar um comentário