quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Agora, o calhambeque do rei pode ser seu



A promoção "Nestlé em Ritmo de Prêmios" estreia no próximo dia 19 e irá sortear 50 calhambeques - desenvolvidos sob o comando de Emerson Fittipaldi e inspirado no famoso carro do Rei Roberto Carlos - até o dia 17 de abril. A ação, planejada há mais de seis meses, integra o patrocínio da Nestlé aos 50 anos de carreira do cantor, projeto que teve início em abril de 2009.


Depois de 17 anos, o Rei volta a protagonizar uma campanha publicitária. - sua última participação foi para Brahma Nº1. No projeto criado pela W/Brasil, com direção de Flávia Moraes, da produtora Film Planet, Roberto Carlos dirige seu calhambeque pela Estrada Velha de Santos, ao som da canção "As curvas da estrada de Santos", de autoria do próprio Roberto Carlos, em parceria, com Erasmo Carlos. Além dos comerciais de 30 segundos para TV, também foram desenvolvidas peças para rádios, revistas e internet.


O SMS foi a mecânica escolhida para a promoção e segue a linha adotada pela companhia em suas últimas ações, como: "Torcer faz bem", que contabilizou o envio de mais de oito milhões de mensagens. Para participar, os consumidores devem comprar qualquer produto Nestlé e enviar o código alfa numérico, com começo P ou R, para p número 70000, via SMS.

Nenhum comentário: